Conversa com FMI na Escola de Economia da FGV em São Paulo.

机构
09 六月 2011

No dia 16 de Junho a Escola de Economia de São Paulo receberá os três dos Principais executivos do Fundo Monetário Internacional, eles estarão na FGV para uma conversa sobre diversos temas como o papel da Macroeconomia no pós-crise de 2008 e os novos desafios que se colocam nas áreas de mercado de capitais e finanças públicas. Os principais executivos são: Olivier Blanchard ? Economista chefe do FMIJosé Vinãls ? Diretor de Mercados de CapitaisCarlo Cottarelli ? Diretor de Assuntos FiscaisO moderador será o Diretor da Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas, Prof. Yoshiaki Nakano.Clique aqui para mais informações sobre os palestrantes.