Cursos de curta e média duração

A FGV tem um grande portfólio de cursos de curta e média duração, que proporcionam aulas voltadas para a prática e, em pouco tempo, transformam o aluno em um profissional mais completo e preparado. A diversidade de programas permite que a FGV atenda desde profissionais recém-formados até líderes empresariais que desejam aprimorar seus conhecimentos.

Os cursos são oferecidos em mais de 100 cidades do Brasil, além do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, por meio de uma rede de instituições conveniadas, parceiras do Instituto de Desenvolvimento Educacional da FGV (IDE).

Áreas de conhecimento

Estratégia e Negócios

Tecnologia e Ciência de Dados

Economia e Finanças

Marketing e Vendas

Liderança e Pessoas

Relações Internacionais

Educação e Humanidades

Administração Pública

Gestão de Setores Específicos

Escola de Direito do Rio de Janeiro

Os cursos do FGV Law Program oferecem formação multidisciplinar e desenvolvem profissionais com habilidade para lidar com questões atuais e emergentes em um cenário de globalização.

Escola de Direito de São Paulo

Os cursos do FGVlaw privilegiam o ensino inovador e transformador, oferecendo amplo repertório teórico a partir de uma visão global e estratégica.

Abilio Diniz
    Em entrevista, o empresário e ex-aluno da FGV Abilio Diniz diz que até hoje usa o que aprendeu na Fundação: "Na maneira como eu raciocino, como eu ordeno os problemas, como eu faço o diagnóstico, planejamento e depois a ação."
  • Economia
    Gustavo Loyola
    O economista e ex-aluno da FGV conta sobre a interação com os professores e seu processo de aprendizagem

Prêmios & Reconhecimentos

Melhores Cursos de Graduação

A FGV ocupa os primeiros lugares do ranking nacional do Índice Geral de Cursos, do Ministério da Educação.

Reconhecida pelo mercado

Única instituição brasileira a figurar entre as dez melhores da América Latina no QS Global 200 MBA Rankings

Referência internacional

Melhor think tank da América Latina e top 10 no mundo