Graduação
Pioneira na área do ensino superior, a Fundação Getulio Vargas foi a primeira instituição da América do Sul a criar os cursos de bacharelado em Administração Pública e em Administração de Empresas, formando em meados dos anos 1950, no Rio de Janeiro e São Paulo, as primeiras turmas de administradores do continente.
Hoje, além dos cursos de Administração nas duas cidades, a FGV também oferece o curso em Brasília e cursos de Direito (RJ e SP), Economia (RJ e SP), Ciências Sociais (RJ), Matemática Aplicada (RJ), Relações Internacionais (SP) e Ciência de Dados (RJ), sendo referência em ensino e pesquisa nessas áreas.
Durante o período de pandemia do novo Coronavírus, as Escolas e Unidades da FGV adaptaram os seus programas, de forma a permitir, excepcionalmente, que as aulas sejam acompanhadas por todos, ao vivo, de suas residências, até que os encontros presenciais possam ser restabelecidos. A metodologia adotada prevê a utilização de aulas síncronas por meio da moderna tecnologia Zoom, combinada com materiais disponíveis on-line. A FGV está certa de que a oferta dessa tecnologia possibilitará que superemos o tempo de distanciamento social, sem perda de qualidade no atendimento ao estudante, até que tenhamos condições para a retomada de aulas presenciais.
Para se inscrever nos cursos de graduação presencial, acesse o site do Vestibular FGV.
Para se inscrever nos cursos de graduação tecnológica a distância acesse o site dos Processos Seletivos FGV.
Um dos diferenciais para o estudante de graduação:
NÚCLEO DE APOIO PEDAGÓGICO
O NAP é um setor que apoia os coordenadores no acompanhamento e supervisão do projeto pedagógico dos cursos com vistas ao aprimoramento do atendimento didático-pedagógico e psicopedagógico prestado ao corpo discente e docente. Conheça o site do NAP.