EAESP recebe trabalhos para 10º Congresso Latino-Americano de Varejo

O Centro de Excelência em Varejo (GVcev) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da FGV (EAESP) realiza, até 18 de julho, a chamada para submissão de publicações para o 10º Congresso Latino-Americano de Varejo (CLAV). O evento visa integrar a abordagem acadêmica à relevância profissional, além de promover a articulação no processo de pesquisa e disseminação do conhecimento.
O evento deste ano será realizado em 19 e 20 de outubro e terá como tema “Big Data & Applied Retail Analytics”. O congresso é voltado para pesquisadores e professores, alunos de pós-graduação e de graduação, interessados em pesquisa na área, bem como profissionais do varejo ou que tenham interesse no tema, provenientes da América Latina e demais regiões do mundo.
Os melhores artigos científicos e executivo serão considerados para publicação nos periódicos Marketing Intelligence & Planning, RAE (Revista de Administração de Empresas), Fórum de Varejo, Revista Brasileira de Marketing (REMark) e GV Executivo. Para mais informações, acesse o site.
Related news
- Administration27/10/2021
- Administration26/10/2021
- Administration25/10/2021








