OneMBA: Alunos iniciam residência global do programa em São Paulo

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) deu início, no dia 17 de março, ao global residency do OneMBA. O MBA Executivo, realizado em parceria com outras quatro escolas de negócio de renome mundial, coloca os participantes em contato com o ambiente institucional e cultural de cada país e como isso afeta as formas de se fazer negócios e desenvolvem habilidades para liderar projetos globais.
A turma deste ano é composta por 117 alunos de 20 diferentes nacionalidades. Ao longo de 21 meses, os alunos visitarão sete países em quatro continentes. Em cada residency, os alunos assistem a palestras de gestores e de especialistas, que são referência em suas áreas de atuação, e também visitam empresas e se envolvem em atividade de imersão social.
Criado em 2002, o OneMBA é um MBA executivo global que desenvolve conhecimentos sobre o real mundo dos negócios por meio de relações interpessoais e reflexões baseadas em fundamentos teóricos aplicados, que permitem ao aluno repensar suas perspectivas. Imersões em residências internacionais, desafios multiculturais e uma equipe de professores globais tornam a experiência no OneMBA única em termos de credibilidade, reconhecimento e transformação na forma de compreender o mundo. O programa é coordenado no Brasil pelo professor da FGV EAESP Jorge Carneiro e é considerado o melhor MBA executivo da América Latina pelo Financial Times.
Para conhecer mais sobre o programa, acesse o site.
Related news
- Administration27/10/2021
- Administration26/10/2021
- Administration25/10/2021








