Webinar aborda gestão de marcas no universo digital

Durante o encontro, os palestrantes debaterão, entre outras questões, como o universo digital ampliou o alcance das marcas e quais as práticas de gestão necessárias para aumentar a competitividade e a reputação da organização
Administration
15 March 2021
Webinar aborda gestão de marcas no universo digital

A FGV Educação Executiva promove, no dia 17 de março, o webinar “Vamos falar de branding e reputação de forma estratégica?”. A apresentação, que será feita a partir das 15h pelo Canal da FGV no YouTube, tratará dos desafios das marcas no contexto atual e as oportunidades para novos modelos de gestão, em grandes empresas e em startups.

Durante o encontro, os palestrantes debaterão, entre outras questões, como o universo digital ampliou o alcance das marcas e quais as práticas de gestão necessárias para aumentar a competitividade e a reputação da organização. Participam do evento o diretor de Marketing da Coca-Cola Company, Pedro Abbondanza; o ex-diretor de Marketing de AMBEV e sócio da Adventures Inc, Top Voice LinkedIn, Ricardo Dias; a CEO da BrandGym, Guta Tolmasquin; e o diretor da Caliber e professor da FGV, Dario Menezes. A inscrição é gratuita e poderá ser feita pelo site da Fundação.

Para mais informações e inscrições acesse o site.

Our website collects information about your device and browsing activity through the use of cookies seeking to allow features such as: improving the technical functioning of web pages, measuring the diffusion of the website and offering relevant products and services through personal advertisement. To find out more about the information and cookies we collect, visit our Cookie Policy and our Privacy Policy (available soon in English).