Instituto de Desenvolvimento Educacional apresenta mudanças estruturais à rede conveniada

Institutional
06 November 2012

O corpo diretivo do IDE realiza hoje, no Rio de Janeiro, encontro com as conveniadas da Fundação para apresentar as principais mudanças estruturais do Instituto. Ao todo, participam 80 convidados ? 40 deles representantes legais de instituições através das quais a FGV está presente em todas as regiões do Brasil.
 

A reunião tem como objetivo avaliar os resultados e projetos desenvolvidos em 2012, esclarecer o impacto que a nova forma de organização trará para a rede e traçar a estratégia que será implementada no ano de 2013. ?A nova estrutura do IDE significa também novos objetivos de mercado, e por isso, a oferta de novos programas e de novos produtos?, comenta o vice-diretor do IDE, professor Stavros Xanthopoylos.
 

O IDE realizará ainda no mês de dezembro reunião anual com a rede de conveniadas da FGV.
 

Our website collects information from your device and your browsing and uses technologies such as cookies to store it and enable features, including: improve the technical functioning of the pages, measure the website's audience and offer relevant products and services through personalized ads. For more information about this Portal, access our Cookie Notice and our Privacy Notice.