• Academia CEO 18 set 201919:30 a 21:00
    Endereço: Rua Itapeva, 432 - Bela Vista, São Paulo/SP
    Data: 18 Setembro 2019
    Responsáveis: FGV IDE - Educação Executiva

Se estivesse frente a frente com um CEO, o que perguntaria? O FGV In Company e a Academia CEO promovem um encontro com altos executivos para debater temas estratégicos para o mercado. Serão apresentadas experiências práticas de gestão e liderança para inspirar e desenvolver uma nova geração de executivos.

• Ana Paula Assis - Entrevistada
    Presidente da IBM América Latina desde julho de 2017. Durante seus mais de 20 anos de experiência internacional na indústria de TI, Ana dedicou sua carreira ao desenvolvimento de negócios estratégicos, gestão de mudanças em organizações grandes e multiculturais, e à liderança inovadora. É reconhecida no mercado como líder de opinião em inteligência artificial e responsabilidade de dados. Também está comprometida com o desenvolvimento de ambientes de trabalho cada vez mais inclusivos e com o contínuo avanço da educação para impulsionar as capacidades das profissões do futuro. Anteriormente a esta função, foi vice-presidente de Software para a IBM Greater China Group e gerente geral de Technology Services para a América Latina. Ana é membro do conselho da JA Americas. Em 2019, recebeu o prêmio “Executivo de Valor” em TI & Telecom, pelo jornal Valor Econômico. Foi reconhecida pela Forbes como uma das 20 Mulheres Mais Poderosas do Brasil, está entre os melhores CEOs do Brasil e é ex-aluna da FGV.
  • Antonio Maciel Neto - Mediador
    Nos mais de 23 anos de experiência como CEO, liderou empresas como Ford, Suzano Papel e Celulose, Grupo CAOA, Grupo Itamarati e Cecrisa. É conselheiro do Grupo Marfrig, da Superbid, da Execution e da Braspell. Foi conselheiro, por 11 anos, da multinacional ADM (Archer Daniels Midland). Hoje, atua como empresário nos setores de educação executiva, novas tecnologias no agronegócio e pecuária. É o idealizador da plataforma de ensino Academia CEO, que utiliza experiências práticas de destacados executivos para desenvolver a nova geração de CEOs, incluindo a parceria com os programas customizados desenvolvidos pelo FGV In Company.
  • João Lins - Professor convidado
    Diretor executivo do FGV In Company e professor da FGV. Foi sócio da PwC e liderou diversos projetos para organizações nacionais e multinacionais. É graduado em Administração de Empresas pela USP, com Mestrado em Organização e Recursos Humanos na FGV-EAESP e especializações na York University (Toronto), Harvard Kennedy School of Government e INSEAD. Atualmente, cursa o programa de Doutorado na FGV EAESP.

Salão Nobre FGV 9 de julho - 4º andar
Rua Itapeva, 432 - Bela Vista, São Paulo/SP