• Aula experimental | MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios 19 fev 2020 19:30
    Aula experimental | MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios
    Local: FGV IDE - Educação Executiva | Unidade Paulista
    Endereço: Av. Paulista, 548 - Bela Vista, São Paulo/SP
    Data: 19 Fevereiro 2020
    Responsáveis: FGV Educação Executiva

Os programas de Educação Executiva da FGV preparam os profissionais para todos os momentos de transição de carreira, fazendo com que estejam prontos para o mercado e para a vida.

Por esse motivo, convidamos você para um evento na FGV sobre um assunto de seu interesse. Será o momento exclusivo para que você possa explorar a escola, experimentar a excelência acadêmica, estimular a visão crítica por meio de uma palestra e conhecer toda a infraestrutura disponível para os alunos.

Tema da aula: Como construir uma carreira profissional de sucesso

Neste momento criar uma carreira a longo prazo se tornou uma grande incerteza.

Mudanças promovidas pela tecnologia, pela transformação digital, pela instabilidade econômica e pelas grandes mudanças no comportamento das novas gerações, nos escondem grandes desafios.

Uma coisa é certa, o emprego não será como foi no século passado: Você conseguia um emprego e criava uma carreira dentro da empresa, mudava de emprego umas três vezes e se aposentava.

O futuro nos reserva um conceito de emprego muito diferente.

Você poderá estar trabalhando para uma, duas, ou até mesmo três empresas, por algum tempo, em um projeto, com começo meio e fim.

Estas empresas poderão estar localizadas em outro fuso horário, em qualquer parte do mundo.

Estes "empregos de curta duração" vão exigir conhecimentos e habilidades que poucas pessoas estarão preparadas para entregar.

Estes conhecimentos envolvem uma visão sistêmica de como a empresa opera, das tecnologias que ela utiliza e como ela consegue conquistar e fidelizar clientes em um mercado ultracompetitivo.

Programação:

• Antonio André Neto
    Doutor pela COPPE/UFRJ, Mestre em Sistemas de Gestão - UFF, Extensões: Mergers and Acquisitions - The Wharton School - . University of Pennsylvania, Negotiation - Harvard University. International Managment - University of California Engenheiro Mecânico-FEI. Coordenador Acadêmico do MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios da FGV/EESP, Coordenou os MBA`s em Administração de Empresas e Negócios - FGV EBAPE, Gestão Empresarial do FGV Management. Professor dos programas: FGV Pós ADM, FGV Management e dos cursos Mestrado em Gestão de Empresas, Master in International Management e CEO International. Atuou na alta administração de empresas como; Thyssen, Promon, Grupo Gerdau. É consultor de empresas como; IBM, CPM, Coca-Cola, entre outras. Ministra aulas de: Empreendedorismo e Estruturação de Negócios, Plano de Negócios, Planejamento Estratégico, Marketing Internacional e Negociação. Ministra aulas em Inglês e Espanhol. Co-aultor dos livros: Negociação e Administração de Conflito e Adm. de Clínicas e Hospitais, da Editora FGV

FGV IDE - Educação Executiva | Unidade Paulista
Av. Paulista, 548 - Bela Vista, São Paulo/SP