• Aula experimental | MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Recursos Humanos16 jul 201919:30
    Administração
    Local: FGV IDE - Educação Executiva | Unidade Faria Lima
    Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1188. Pinheiros, São Paulo/SP
    Data: 16 Julho 2019
    Responsáveis: FGV IDE - Educação Executiva

Tema da aula: O que esperar do Profissional de Rh da era Digital?

Promover reflexões sobre o papel do profissional de Recursos Humanos num cenário de revolução 4.0, apresentando como o programa do curso poderá contribuir para se preparar para estas expectativas organizacionais.

Tópicos abordados:

• Revolução 4,0 e seus impactos no mundo do trabalho.
    • O papel do profissional de RH neste novo cenário e no futuro.
    • Desafios atuais e como preparar para este futuro.

Metodologia:

Exposição dialogada de pesquisas e tendências e atividades interativas para troca entre os participantes.

Programação:

• Coordenadora: Denize Athayde Dutra da Costa
    Denize Athayde Dutra é doutoranda em Administração. Mestre em Administração Publica - Escola Brasileira de Adminsitração Pública e de Empresas (FGV EBAPE), psicóloga organizacional com pós-graduação em Gestão Empresarial e Educação. Certificação Internacional em Coaching Integrado (ICI) e na metodologia CEFE (Formação de empreendedores). Atua desde 1981 com desenvolvimento de pessoas e educação corporativa em diversas empresas brasileiras públicas e privadas, como FIOCRUZ, BIOMANGUINHOS, VALE, Banco Central, Petrobrás, Fundação Grupo Boticário, Itaipu, Rede Concessionários VW, ACCOR, HAZTEC Tecnologia, Votorantim Cimentos, C&A, e também em empresas em Portugal, Moçambique e Cabo Verde. Professora da Educação Executiva FGV e Coordenadora do MBA em Economia e Gestão: Recursos Humanos, Gestão Empresarial e Desenvolvimento Humano de Gestores. É Diretora da Denize Dutra Gestão e Desenvolvimento. Conferencista em eventos nacionais e internacionais, consultora para Projeto delfim da Comunidade Europeia e professora convidada da Universidade de Coimbra. Já publicou diversos artigos sobre gestão e desenvolvimento de pessoas e escreve mensalmente para a Revista HUMAN (Portugal). Organizadora e coautora do livro "Recursos Humanos: transformando pela gestão" publicado pela Editora FGV.

FGV IDE - Educação Executiva | Unidade Faria Lima
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1188. Pinheiros, São Paulo/SP