• Aula experimental | MBA em Gestão: Business Process02 Mar 202019:30
    Endereço: Av. Paulista, 548 - Bela Vista, São Paulo/SP
    Data: 02 Março 2020
    Responsáveis: FGV IDE - Educação Executiva

Os programas de Educação Executiva da FGV preparam os profissionais para todos os momentos de transição de carreira, fazendo com que estejam prontos para o mercado e para a vida.

Por esse motivo, convidamos você para um evento na FGV sobre um assunto de seu interesse. Será o momento exclusivo para que você possa explorar a escola, experimentar a excelência acadêmica, estimular a visão crítica por meio de uma palestra e conhecer toda a infraestrutura disponível para os alunos.

Tema da aula: Gestão da Mudança – Uma lacuna mais Comportamental do que Técnica.

A mudança e o movimento do "Business Transformation" é cada vez mais avassalador e atual nas organizações do século XXI, desta forma torna-se imperioso compreender os pressupostos desta transição que é caracterizada por questões muito mais comportamentais do que técnicas, fazendo com que a questão emocional (embasada por pressupostos Neurocientficos) seja quase uma questão de saúde pública, exigindo muito menos treinamentos e muito mais tratamentos aos líderes de alta performance.

Programação:

FGV IDE - Educação Executiva | Unidade Paulista