• Aula experimental | MBA em Gestão Comercial17 fev 202019:30
    Endereço: Av. Paulista, 548 - Bela Vista, São Paulo/SP
    Data: 17 Fevereiro 2020
    Responsáveis: FGV IDE - Educação Executiva

Os programas de Educação Executiva da FGV preparam os profissionais para todos os momentos de transição de carreira, fazendo com que estejam prontos para o mercado e para a vida.

Por esse motivo, convidamos você para um evento na FGV sobre um assunto de seu interesse. Será o momento exclusivo para que você possa explorar a escola, experimentar a excelência acadêmica, estimular a visão crítica por meio de uma palestra e conhecer toda a infraestrutura disponível para os alunos.

Nosso ecossistema atual é digital. E digital significa que tudo que está à nossa volta está sendo convertido em dados: som, imagens, frases soltas, movimento de pessoas, informação capturada por sensores e por robôs. Inclusive os nossos bons e úteis dados estruturados: cadastros, transações, respostas de campanha, navegação na internet.

Só um plano de ação para o uso dos dados, pode gerar ações efetivas para melhoria dos seus resultados de vendas. Essa palestra tem como objetivo apresentar aos gestores de negócios como a integração dos dados internos e externos à empresa podem garantir a sua sobrevivência nessa nova realidade digital.

• Todo negócio é um negócio de dados
    • Como transformar os dados em vendas maiores e melhores
    • O que sua empresa ganha com o Big Data, e o que ela perde quando não usa
    • Os 3 pontos que podem mudar para melhor suas vendas
    • O processo e os caminhos de ser uma área de vendas data-driven

Programação:

• Apresentação do curso: MBA em Gestão Comercial
    • Bate-papo com o Prof. Fábio Adiron
    • Informações sobre o processo seletivo.

• Prof. Fábio Adiron
    Graduado em Comunicação Social e especializado em Marketing pela FAAP e pós-graduado em Economia de Empresas pela FGV, foi responsável pela implantação de Database Marketing no Consórcio Nacional Sharp, NET Brasil e no Grupo Vale Refeição. Consultor em marketing com dados desde 1999 e sócio da Dataonboarding – Transformação Digital. Tem desenvolvido projetos para Gazin, Hunter Douglas, Eurofarma, Discovery Channel , Alta Rail Technology, Catho Empresas, Febraban e Lexus. É professor de MBA na Fundação Getúlio Vargas e na Saint Paul Escola de Negócios, de cursos livres na ESPM e na SEDA Hub. Foi coordenador do curso de especialização em Marketing com Dados da ABEMD por 16 anos e já desenvolveu programas de treinamento in-company para empresas de diversos ramos de atividade.

FGV IDE - Educação Executiva | Unidade Paulista
Av. Paulista, 548 - Bela Vista, São Paulo/SP