• Aula Modelo | MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios12 fev 201919:30
    Aula Modelo | MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios
    Local: FGV IDE - Educação Executiva | Unidade Paulista
    Endereço: Av. Paulista, 548 - Bela Vista, São Paulo/SP
    Data: 12 Fevereiro 2019
    Responsáveis: FGV IDE - Educação Executiva

Os programas de Educação Executiva da FGV preparam os profissionais para todos os momentos de transição de carreira, fazendo com que estejam prontos para o mercado e para a vida.

Por esse motivo, convidamos você para um evento na FGV sobre um assunto de seu interesse. Será o momento exclusivo para que você possa explorar a escola, experimentar a excelência acadêmica, estimular a visão crítica por meio de uma palestra e conhecer toda a infraestrutura disponível para os alunos.

Tema: Como alavancar sua carreira?

A tecnologia está assumindo a cada dia, as tarefas repetitivas e as que podem ser resolvidas com algoritmos, substituindo a mão de obra pouco especializada.

Como conseguir sucesso e prosperar neste ambiente?

- Assumindo desafios que só a inteligência, criatividade, capacidade de decisão e coragem empreendedora pode superar: Criando valor para sua empresa.

Daí, vem a pergunta: Como criar valor para minha empresa?

Esta será a discussão da Aula Modelo do MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios.

Programação:

• Antônio André Neto
    Antonio André Neto Doutor pela COPPE/UFRJ, Mestre em Sistemas de Gestão - UFF, Extensões: Mergers and Acquisitions - The Wharton School - . University of Pennsylvania, Negotiation - Harvard University. International Managment - University of California Engenheiro Mecânico-FEI. Coordenador Acadêmico do MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios da FGV/EESP, Coordenou os MBA`s em Administração de Empresas e Negócios - FGV EBAPE, Gestão Empresarial do FGV Management. Professor dos programas: FGV Pós ADM, FGV Management e dos cursos Mestrado em Gestão de Empresas, Master in International Management e CEO International. Atuou na alta administração de empresas como; Thyssen, Promon, Grupo Gerdau. É consultor de empresas como; IBM, CPM, Coca-Cola, entre outras. Ministra aulas de: Empreendedorismo e Estruturação de Negócios, Plano de Negócios, Planejamento Estratégico, Marketing Internacional e Negociação. Ministra aulas em Inglês e Espanhol. Co-aultor dos livros: Negociação e Administração de Conflito e Adm. de Clínicas e Hospitais, da Editora FGV.

FGV IDE - Educação Executiva | Unidade Paulista
Av. Paulista, 548 - Bela Vista, São Paulo/SP