• Aula Modelo | MBA em Gestão Financeira13 ago 201819:30
    Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1188. Pinheiros, São Paulo/SP
    Data: 13 Agosto 2018
    Horário: 19:30

Os programas de Educação Executiva da FGV preparam os profissionais para todos os momentos de transição de carreira, fazendo com que estejam prontos para o mercado e para a vida.

Por esse motivo, convidamos você para um evento na FGV sobre um assunto de seu interesse. Será o momento exclusivo para que você possa explorar a escola, experimentar a excelência acadêmica, estimular a visão crítica por meio de uma palestra e conhecer toda a infraestrutura disponível para os alunos.

Tema: Finanças como Central de Informações da Empresa

O CFO e sua atuação estrategica nas organizações.

• Carlos Alberto dos Santos Silva
    Mestre em Ciências Contábeis, UERJ/RJ. Doutor em Administração de Empresas - FCU-Florida Christian University/2013. Pós-graduado em Adm. de Empresas e Economista, Faculdade de Economia São Luis/SP. Sua experiência profissional inclui os cargos de CFO Alcatel Telecomunicações, Controller/Laboratórios Anakol e de Letraset Brasil, em São Paulo. Autor de diversos artigos e co-autor dos livros Controladoria Estratégica (Edit.Atlas), Contabilidade para Executivos (EditoraFGV), Gestão de Clinicas e Hospitais (Edit.Atheneu), Relatório Integrado (Edit.Atlas), Gestão Contábil Financeira (EditoraFGV) e Gestão de Custos (Editora FGV). Coordenador Acadêmico Executivo dos Programas de Pós Graduação da FGV desde 1994, em especial para os MBA de Gestão Empresarial, Gestão Empresarial com Ênfase em Tecnologia da Informação, Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, Finanças Empresariais e Gestão de Auditoria e Tributos. Coordenador de Área Adjunto junto ao FGV Management, no período de 2000 a 2003. Prêmio de excelência em coordenação acadêmica recebido do conveniado IBE (Campinas, Piracicaba e Jundiaí) em 2013, 2014 e 2015. Em 2014 e 2015, como primeiro colocado. Prêmio de excelência em coordenação acadêmica recebido do conveniado Grupo Empresa (Goiânia e Rio Verde) em 2014. Participação em Indiana State University, grupo de estudos em Finanças com Grupo Empresa/Goiânia, maio 2015.
  • Salomão Fridmnan
    Mestre em Administração de Empresas, FGV EAESP . Executivo de Finanças por diversos anos, entre as posições, CFO de Brasimet S.A. Consultor de Empresas. Varios artigos publicados. Professor do FGV Management.

FGV IDE - Unidade Faria Lima
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1188. Pinheiros, São Paulo/SP