• Aula modelo | PEC Gestão do Desempenho13 Mar 201819:00
    Aula modelo | PEC Gestão do Desempenho
    Local: FGV EAESP
    Endereço: Av. 9 de Julho, 2029 - Bela Vista, São Paulo/SP (Acesso também pela Rua Itapeva, 432)
    Data: 13 Março 2018
    Horário: 19:00

Os programas de Educação Executiva da FGV preparam os profissionais para todos os momentos de transição de carreira, fazendo com que estejam prontos para o mercado e para a vida.

Por esse motivo, convidamos você para um evento na FGV sobre um assunto de seu interesse. Será o momento exclusivo para que você possa explorar a escola, experimentar a excelência acadêmica, estimular a visão crítica por meio de uma palestra e conhecer toda a infraestrutura disponível para os alunos.

TEMA: AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

Gestão do desempenho é um tema central dentro das estratégias de gerenciamento de pessoas e faz parte de um sistema maior conhecido como Reconhecimento e Recompensa. Funcionando tal como uma bússola, ele alinha as estratégias de RH com as estratégias empresariais, mede o nível de conhecimento presente na organização, afere o nível de comprometimento profissional e estimula o diálogo através dos processos de feedback. O curso tem como objetivo apresentar e discutir com profundidade os seguintes temas:

• O desempenho organizacional e a definição de metas - o princípio de qualquer sistema de avaliação.
    • Os diferentes sistemas de avaliação de desempenho e onde melhor se adequam.
    • Os processos de avaliação, feedback e ações de desenvolvimento -  a visão do ciclo completo.
    • As mais novas tendências no processo de avaliação e seu impacto na cultura organizacional.

• Vicente Picarelli Filho
    Formado em Economia e Administração de Empresas pela Faculdade D. Pedro II, é Sócio aposentado da Deloitte, tendo sido responsável pela Consultoria de Capital Humano no Brasil e América Latina. Exerceu as mesmas atividades como Sócio das empresas Arthur Andersen e Coopers & Lybrand. Possui 35 anos de atividade como consultor;Sócio Diretor da Picarelli Consultores Associados; Professor e Consultor da Fundação Dom Cabral. Professor do Curso de Educação Continuada da FGV. Membro do Grupo de VP de RH da AMCHAM São Paulo; Articulista da Revista Profissionais & Negócios; Coach do Programa de Coaching dos Alunos da FGV; Membro do Instituto Capitalismo Consciente Brasil; Conselheiro Fiscal da ABRH –Associação Brasileira de Recursos Humanos; Blog: www.picarelliassociados.com/blog; Articulista da Revista Profissionais & Negócios; Coach do Programa de Coaching dos Alunos da FGV; Membro do Instituto Capitalismo Consciente Brasil; Conselheiro Fiscal da ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos; Blog: www.picarelliassociados.com/blog.
  • Beatriz Maria Braga
    Graduação em Administração de Empresas pela Michigan Technological University, Mestrado em Administração pela FGV EAESP e Doutorado em Administração pela FEA/USP. Interesses de pesquisa: Gestão estratégica de pessoas, gestão de carreiras, gestão internacional de pessoas, Ética e gestão de pessoas. Professora adjunta e atualmente chefe do Departamento ADM. Publica regularmente em periódicos nacionais e participa regularmente de conferências nacionais e internacionais. Premiada três vezes com o prêmio de melhor trabalho no Enanpad na área de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho.

FGV EAESP
Rua Itapeva, 432 - Bela Vista, São Paulo/SP