18 Mar 2019 19:30AdministraçãoAula Modelo - PEC Trade Marketing e Gestão de Key AccountsLocal: FGV EAESPEndereço: Av. 9 de Julho, 2029 - Bela Vista, São Paulo/SP (Acesso também pela Rua Itapeva, 432)Data: 18 Março 2019Horário: 19:30Responsáveis: FGV Educação ExecutivaTema: Relacionamento no Trade Marketing e Gestão de Key Accounts
Fatores como a Inteligência Cognitiva, “Internet das Coisas”, Data Analytics, Métodos Ágeis, assim como a completa convergência dos meios digitais a partir da Quarta Revolução Industrial trazem uma nova realidade ao Relacionamento entre a Indústria e os Canais de Distribuição, com expressivos reflexos em toda a a capilaridade do Trade no Varejo
O objetivo principal do curso, é apresentar e debater o novo cenário, sob a perspectiva da adequação dos métodos tradicionais de Trade Marketing à Realidade da Inteligência Artificial, tanto no Gerenciamento de Categoria e de Canais, assim como na Geração de Valor e monitoramento da performance da empresa no mercado.
Dentre outros temas destacam-se: o impacto da Presença Digital , da Realidade Aumentada, do surgimento do “Shopper Prosumer”, e sobretudo os novos dilemas entre a comercialização nas lojas virtuais ou no PDV físico, assim como aspectos sobre a gestão de políticas de Omnichannel , Estratégias de “Inbound Marketing", de Cocriação e de “ Life Time Value” no Relacionamento com Key Accounts.
Programação:
- Apresentação do curso: PEC Trade Marketing e Gestão de Key Accounts
- Bate-papo com o Coordenador: Profº Luiz Roberto Carnier
- Informações sobre o processo seletivo.














