• Aula modelo | PEC Trade Marketing e Key Accounts19 fev 201819:00
    Aula modelo | PEC Trade Marketing e Key Accounts
    Local: FGV EAESP
    Endereço: Av. 9 de Julho, 2029 - Bela Vista, São Paulo/SP (Acesso também pela Rua Itapeva, 432)
    Data: 19 Fevereiro 2018
    Horário: 19:00

Os programas de Educação Executiva da FGV preparam os profissionais para todos os momentos de transição de carreira, fazendo com que estejam prontos para o mercado e para a vida.

Por esse motivo, convidamos você para um evento na FGV sobre um assunto de seu interesse. Será o momento exclusivo para que você possa explorar a escola, experimentar a excelência acadêmica, estimular a visão crítica por meio de uma palestra e conhecer toda a infraestrutura disponível para os alunos.

TEMA: GESTÃO DE TRADE MARKETING E KEY ACCOUNTS

A crescente complexidade do relacionamento entre a indústria e os canais de vendas no atacado e no varejo tornam cada vez mais crítica a gestão de vendas e os processos de fidelização de clientes. O surgimento de alternativas de distribuição como: vendas” on-line”, novos  conceitos como o “Omni Channel”, as novas tecnologias de Merchandising no PDV, por exemplo, trazem uma nova realidade  a este segmento tão sensível da economia nacional.

Nesta palestra, o professor Luiz Roberto Carnier abordará os principais  temas e conceitos inovadores na área de Trade Marketing e de vital interesse para as indústrias fornecedoras e canais de segmentos como: alimentos, bens de consumo em geral, eletroeletrônicos, produtos farmacêuticos, material de higiene, cosméticos, dentre outros que se relacionam com clientes e canais Key Accounts, e que praticam estratégias de Trade Marketing. Os temas especialmente escolhidos serão tratados e considerados tanto sob o ponto de vista da indústria fornecedora, como pela perspectiva do canal, desde o grande atacadista e igualmente a toda capilaridade de distribuição e destinam-se tanto aqueles que estão iniciando, ou querendo iniciar, uma trajetória profissional na área de Trade Marketing, de Gerenciamento de Categoria ou de áreas correlatas quanto a profissionais em busca de mais conhecimento ou reposicionamento de carreira. Vale também para potenciais empreendedores.

• Luiz Roberto Carnier
    Premiado e reconhecido como mestre de destaque nos MBAs do FGV Management. Professor na FGV desde 1984, atuando em temas como: Estratégia Corporativa, Gestão de Key Accounts, Trade Marketing e em Negócios Internacionais, Consultor do ITC - International Trade Center das Nações Unidas em Genebra, Suíça. Palestrante internacional e consultor em competitividade do segmento industrial e de serviços no Brasil e no exterior.. Mestre em International Business, com especialização em Corporate Strategy pela Harvard University dentre outras. Autor de diversas publicações como o livro Marketing Internacional - para Brasileiros, obra pioneira no Brasil sobre o tema. Autor de livro: “VOCÊ é um Grande Empreendedor” em coautoria com Carlos Julio, colunista da Radio CBN.

FGV EAESP
Rua Itapeva, 432 - Bela Vista, São Paulo/SP