• Aula modelo | Pós em Administração de Empresas - com o prof. Hiram Baroli18 jun 201819:30
    Aula modelo | Pós em Administração de Empresas - com o prof. Hiram Baroli
    Local: FGV IDE - Unidade Paulista
    Endereço: Av. Paulista, 548 - Bela Vista, São Paulo/SP
    Data: 18 Junho 2018
    Horário: 19:30

Os programas de Educação Executiva da FGV preparam os profissionais para todos os momentos de transição de carreira, fazendo com que estejam prontos para o mercado e para a vida.

Por esse motivo, convidamos você para um evento na FGV sobre um assunto de seu interesse. Será o momento exclusivo para que você possa explorar a escola, experimentar a excelência acadêmica, estimular a visão crítica por meio de uma palestra e conhecer toda a infraestrutura disponível para os alunos.

O evento contará com uma aula modelo ministrada pelo professor Hiram Baroli, voltada para os interessados na Pós-graduação em Administração de Empresas.

TEMA: O DESAFIO DE LIDERAR DIFERENTES GERAÇÕES EM UM MESMO ESPAÇO DE TRABALHO

Palestrante: Professor Executivo, Hiram Baroli.

FGV IDE - Unidade Paulista
Av. Paulista, 548 - Bela Vista, São Paulo/SP