• CLAV 2018 - 11º Congresso Latino-Americano de Varejo25 out 201808:30 a 17:30
    Endereço: Rua Itapeva, 432 - Bela Vista, São Paulo/SP
    Data: 25 Outubro 2018
    Horário: 08:30

Em 2018, o 11º CLAV discute o papel dos varejistas no fornecimento de experiências engajantes e interativas para os consumidores durante toda a jornada de varejo e a forma como estes respondem a isso.

Para saber mais sobre o congresso, clique aqui.

• Leandro Guissoni (Co-Chair)
    Professor Full-Time do Departamento de Mercadologia da FGV EAESP em cursos de graduação, especialização e pós-graduação stricto sensu desde 2013. Professor adjunto internacional na Darden School of Business, University of Virginia desde 2015. Visiting scholar na área de marketing pela Harvard Business School em 2018. Doutor e Mestre em Administração pela FEA USP, com bolsa sanduíche (CAPES) na Darden School of Business (EUA). Formação complementar em Administração pela University of California/EUA.
  • Delane Botelho (Co-Chair)
    Possui graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de Lavras (1989), mestrado em Administração de Empresas (Organizações) pela FGV EAESP (1997), com intercâmbio pela Wirtschaftsuniversität Wien (Áustria) e doutorado em Administração de Empresas (Marketing) pela FGV EAESP (2003), com bolsa sanduíche (CAPES) na Marshall School of Business e University of Southern California (EUA).

Auditório FGV 9 de julho - térreo
Rua Itapeva, 432 - Bela Vista, São Paulo/SP