• CLAV 2020 - 13º Congresso Latino Americano de Varejo e Consumo After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing (2º dia) 30 out 2020 08:30 a 16:30
    Economia
    Local: Zoom
    Endereço: Transmissão online
    Data: 30 Outubro 2020
    Responsáveis: FGV EAESP

Centro de Excelência em Varejo (FGVcev) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) realiza, nos dias 29 e 30 de outubro, o 13º Congresso Latino-Americano de Varejo e Consumo (CLAV).

Com a atual disseminação do Covid-19, a economia global enfrenta uma crise com grandes impactos no varejo e no consumo. Com a abrupta mudança de comportamento de toda a população, se torna ainda mais importante o poder de análise e capacidade de reinvenção dos varejistas. Como é a jornada do shopper? Quais são os novos papéis dos vendedores frente à crise sanitária? Quais as obrigações e oportunidades de negócios dos varejistas nas comunidades nas quais estão inseridos? Como os gestores públicos devem regulamentar a atuação varejista face aos anseios atuais da sociedade? E como o Covid-19 tem afetado todas estas relações? O papel dos diferentes stakeholders na geração e distribuição de valor na atividade varejista durante e após o Covid-19 é o tema do 13º Congresso Latino Americano de Varejo e Consumo (CLAV-2020).

Para saber como participar do evento e conferir a programação completa acesse o site: https://cev.fgv.br/eventos/13o-congresso-latino-americano-de-varejo-e-co...

Palestrantes: Heitor Takashi Kato (PUC-PR), Lélis Balestrin Espartel (PUC-RS), Valter Afonso Vieira (UEM), Claudia Buhamra Abreu Romero (FEAAC/UFC), Gisselle Ruiz y LanzaDiretora geral na Intel Brasil, Guilherme Weege, CEO do Grupo Malwee, Valter Afonso Vieira (UEM), Maribel Suarez (COPPEAD-UFRJ ), Adelson Ferreira (FGVcev), Henrique Campos (FGVcev), Artur Motta (FGVcev).

- Zoom
Transmissão online