Competências Essenciais ao líder DE futuro (e não do futuro)

Sobre
As organizações, impulsionadas pelo ambiente externo onde a empresa está inserida e aqui leia-se; globalização, cenários e crises econômicas e sociais, maior complexidade nas relações em geral, mudança no comportamento da sociedade, e no ambiente interno caracterizado por uma maior necessidade das pessoas se desenvolverem profissionalmente e assim terem mais espaço para crescimento profissional e seus desafios estão exigindo das organizações que efetuem uma transformação na gestão das pessoas mudando-a de uma gestão técnico-funcional para uma gestão estratégica, na qual os funcionários agregam valor às organizações e se constituem num diferencial competitivo de relevada importância para as empresas.
E neste cenário de desenvolvimento o que está fazendo a diferença e aumentando a competitividade é a qualidade do conhecimento e competências essenciais às pessoas nas organizações.
Moderador
Betovem Coura | Doutor em Administração de Empresas, Coordenador Acadêmico e Professor da FGV, Conselheiro de Empresas
Palestrante
Flavio Schneider | Professor da FGV