• Conversa com Advogados 24 abr 2019 14:00 a 16:00
    Endereço: Rua Rocha, 233 - Bela Vista, São Paulo/SP
    Data: 24 Abril 2019
    Responsáveis: FGV Direito SP

O que faz um profissional formado em Direito? Quais as carreiras possíveis nesta profissão? Quais são os diferenciais de estudar na FGV Direito SP?

Venha esclarecer essas e outras dúvidas no Conversa com Advogados, um ciclo de palestras apresentadas por professores, alunos do Centro Acadêmico e ex-alunos que contarão para você como é o curso, a metodologia, o processo seletivo e as bolsas de estudo disponíveis.

Os alunos do Centro Acadêmico farão uma dinâmica com os convidados muito similar ao dia a dia em sala de aula e também ao exame oral (2ª fase do vestibular).

Ao término do evento, será oferecido um coffee break para que os estudantes continuem esclarecendo dúvidas e conheçam um pouco mais sobre a FGV Direito SP.

Auditório FGV Direito SP - 2º subsolo
Rua Rocha, 233 - Bela Vista, São Paulo/SP