• DIA FGV LIVE | 2ª Edição Brasília 14 out 2021 18:30 a 20:00
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 14 Outubro 2021
    Responsáveis:

Numa era de grandes desafios econômicos e sociais, tecnologias disruptivas, ameaças das mudanças climáticas, pandemias e instabilidades geopolíticas, o estudo e a pesquisa dos desafios de governança tornam-se temas de importância central para o futuro dos países e da sociedade. A EPPG posiciona-se como um condutor e agregador das amplas competências da FGV e um canal permanente de diálogo entre as necessidades de governança do País com o conhecimento desenvolvido na FGV.

Nessa aula simulada será possível vivenciar um pouco do rico e extenso conhecimento que o curso traz, além de ter acesso aos seus principais diferenciais e poder tirar dúvidas que, com certeza, te ajudarão na sua melhor escolha no futuro.

Por que fazer FGV EPPG?

Estímulo ao Empreendedorismo
    Possibilidade de ingressar em empresas júniores ou incubadoras para auxílio no crescimento e desenvolvimento de suas carreiras profissionais.

Estágios e Desenvolvimento de Carreira
    Divulgação de oportunidades periodicamente por meio da promoção de palestras e encontros entre alunos e empresas, além de orientação individual ao planejamento de carreira.

Diversidade
    Interação com alunos de outros países e de diferentes regiões do Brasil, possibilitando um intercâmbio cultural rico e diversificado.

Entidades Estudantis
    Participação em iniciativas organizadas pelos próprios alunos, estimulados pelas Escolas, com objetivo de desenvolver projetos transformadores e diferenciados, complementando a formação da graduação.

- Zoom
Transmissão Online