• DIA FGV LIVE | 2ª Edição São Paulo 25 set 2021 10:00
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 25 Setembro 2021
    Responsáveis:

O DIA FGV LIVE é um encontro gratuito que possibilita ao aluno tirar dúvidas sobre os cursos, sobre o vestibular e trocar ideias com professores sobre os diferenciais de fazer sua graduação na FGV.

O evento acontecerá ao vivo de forma On-Line e também está aberto para pais, professores e acompanhantes que desejam saber mais sobre a FGV.
    Confira a programação!

10h - Palestra de Direito