• Digital Roundtable: Infraestrutura: O papel da Infraestrutura na retomada do desenvolvimento frente ao novo normal 22 mai 2020 15:00
    Economia
    Local: YouTube
    Endereço: Transmissão online
    Data: 22 Maio 2020
    Responsáveis: FGV Projetos

A pandemia trouxe consigo uma profunda crise na economia e os projetos de infraestrutura voltaram a ser pauta da retomada econômica. Assim, neste episódio faremos um panorama das medidas dos programas governamentais de investimento em infraestrutura focados no crescimento econômico.

A FGV Projetos, em parceria com o Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos da Infraestrutura (IBEJI), promove a Série Digital Roundtable, com eventos a distância sobre diferentes temas relacionados à atual crise provocada pela pandemia da COVID-19. A proposta é reunir líderes do mercado e gestores públicos que tiveram suas organizações afetadas, para debater a atual conjuntura e proposições para o enfrentamento da crise.

Transmissão online

Confira outros eventos