• Encontro com a Coordenação Global MBA: parceria entre a FGV e Alliance Manchester Business School18 fev 202019:00 a 21:00
    Administração
    Local: FGV EAESP Sala 1102
    Endereço: Av. 9 de Julho, 2029 - Bela Vista, São Paulo/SP (Acesso também pela Rua Itapeva, 432)
    Data: 18 Fevereiro 2020
    Responsáveis: FGV EAESP

O Global MBA é um programa oferecido no Brasil por meio da parceria entre a Alliance Manchester Business School (AMBS) e a FGV, com aulas em São Paulo e também disponível em Manchester, Dubai, Cingapura, Hong Kong e Xangai. A metodologia blended, com aulas em regime de imersão e suporte online, confere ao programa a flexibilidade que os executivos necessitam para cursarem um conceituado MBA internacional simultaneamente a sua rotina pessoal e profissional.

Na ocasião, a Profª Susana Pereira, coordenadora do programa Global MBA e professora da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP), vai participar com o público de uma troca mútua de conhecimentos para discutir sua experiência, apresentar os diferenciais do curso, processo seletivo e como o programa pode se enquadrar no plano de carreira dos participantes do evento. Esta sessão será conduzida em português.

FGV EAESP - Sala 1102
Rua Itapeva, 432 - Bela Vista, São Paulo/SP