• Encontro com o Coordenador | MBA Personalizado em Gestão29 jan 202019:00
    Endereço: Av. Paulista, 548 - Bela Vista, São Paulo/SP
    Data: 29 Janeiro 2020
    Responsáveis: FGV IDE - Educação Executiva

O MBA Personalizado em Gestão é uma solução de educação inédita e tem como objetivo desenvolver nos participantes competências e conhecimentos, de forma abrangente e estruturada, sobre diversas áreas de conhecimento.

No programa, o aluno pode, auxiliado pelo consultor de desenvolvimento, escolher cada uma das disciplinas que deseja cursar, acelerando o progresso de competências-chave alinhadas à sua carreira e às demandas do mercado. No lugar dos 18 meses de duração dos MBAs convencionais e das habituais duas aulas por semana, no MBA Personalizado em Gestão é possível frequentar disciplinas distintas ao mesmo tempo.

Além disso, o aluno conta com um programa de orientação de carreira individualizado, que irá potencializar a motivação e performance profissional. Neste processo, o participante aumenta também o autoconhecimento e fica mais preparado para fazer reflexões, pensar em alternativas e tomar melhores decisões relativas à sua carreira.

O encontro acontecerá com o coordenador responsável pelo curso Prof. Rogério Mori

Programação:

Apresentação do curso: MBA Personalizado em Gestão

Bate-papo com o Prof. Rogério Mori

Informações sobre o processo seletivo.

• Rogério Mori

Professor da Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV/EESP). Coordenador dos Cursos de Especialização, MBAs e Educação Continuada da FGV/EESP. Coordenador do Centro de Macroeconomia Aplicada (CEMAP) da FGV/EESP. Professor do GV-Law. Ex-Secretário-Adjunto de Política Econômica do Ministério da Fazenda - MF/SPE (1995-1997). Ex-Assessor da Câmara de Comércio Exterior (CAMEX) do Palácio do Planalto. Atuou no mercado financeiro por seis anos.

FGV IDE - Educação Executiva | Unidade Paulista
Av. Paulista, 548 - Bela Vista, São Paulo/SP