• Experiência FGV - Edição São Paulo - Administração de Empresas 20 abr 2024 10:00 a 14:00
    Experiência FGV - Edição São Paulo - Administração de Empresas
    Local: Auditório FGV 9 de julho - térreo
    Endereço: Rua Itapeva, 432 - Bela Vista, São Paulo/SP
    Data: 20 Abril 2024
    Responsáveis: Graduação FGV

Venha participar do Experiência FGV: um evento gratuito e acessível a estudantes do ensino médio de todo o país, proporcionando a chance única de vivenciar um dia como aluno da FGV. Além disso, pais, professores e acompanhantes interessados em conhecer mais sobre nossa instituição são calorosamente convidados a participar.

Durante o evento, os professores terão a oportunidade de aprofundar os detalhes sobre a Graduação em Administração de Empresas da FGV EAESP. Os estudantes terão a chance de realizar um tour pelas instalações da FGV, esclarecer dúvidas e interagir com os palestrantes.

Aproveite a oportunidade para conhecer de perto os prédios da FGV EAESP e conversar com professores e alunos sobre o seu curso de interesse.

Auditório FGV 9 de julho - térreo
Rua Itapeva, 432 - Bela Vista, São Paulo/SP