• Graduate Seminars 2018, com Marcia Barbosa30 mai 201810:00 a 12:00
    Endereço: Rua Jornalista Orlando Dantas, 30 - Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
    Data: 30 Maio 2018
    Responsáveis:

Márcia Cristina Bernardes Barbosa (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) é a convidada da próxima edição do programa Graduate Seminars, que será realizado no dia 30 de maio, às 10h. Marcia, que é Diretora da Academia Brasileira de Ciências e ganhadora do prêmio L'Oréal-UNESCO For Women in Science em 2013, vem à FGV EBAPE para discutir o tema “Women in Science. Why so Few?”.

O evento, promovido pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE), tem como objetivo fomentar a discussão de alto nível em torno de temas de pesquisa relevantes e atuais, como é o tema de representatividade de gênero em ciências exatas e sociais. Os seminários são voltados para todos de mestrado e doutorado, além de pesquisadores interessados no tema. O evento será conduzido em inglês e é aberto ao público.

FGV EBAPE - Sala 3
Rua Jornalista Orlando Dantas, 30 - Botafogo, Rio de Janeiro/RJ