• Graduate Seminars 2019 com Bradley Wright (SPIA - University of Georgia)10 set 201910:00 a 12:00
    Graduate Seminars 2019 com Bradley Wright (SPIA - University of Georgia)
    Local: FGV EBAPE Sala 03
    Endereço: Rua Jornalista Orlando Dantas, 30 - Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
    Data: 10 Setembro 2019
    Responsáveis: FGV EBAPE

Bradley Wright (SPIA - University of Georgia) é o próximo convidado da série "Graduate Seminars" de 2019, no dia 10 de setembro, às 10h.

Neste evento, o Prof. Wright apresentará o trabalho “How Do Public Employees Respond to their Job Demands Over Time? Assessing the Moderating Role of Prosocial Motivation and Performance Equity”. Mais informações sobre o convidado podem ser encontradas no site.

O evento é promovido pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE) e tem como objetivo fomentar a discussão de alto nível em torno de temas de pesquisa relevantes e atuais como a pesquisa trazida por Bradley Wright. Os seminários são voltados para alunos de mestrado e doutorado, além de pesquisadores interessados no tema. O evento será em Inglês e é aberto ao público.

FGV EBAPE - Sala 03
Rua Jornalista Orlando Dantas, 30 - Botafogo, Rio de Janeiro/RJ