• Graduate Seminars 2019 com Maribel Suarez (COPPEAD - UFRJ) 27 Mar 201910:00 a 12:00
    Graduate Seminars 2019 com Maribel Suarez (COPPEAD - UFRJ)
    Local: FGV EBAPE Sala 3
    Endereço: Rua Jornalista Orlando Dantas, 30 - Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
    Data: 27 Março 2019
    Responsáveis: FGV EBAPE

Maribel Suarez (COPPEAD - UFRJ) é a próxima convidada da série "Graduate Seminars" de 2019, no dia 27 de março, às 10h. Neste evento, a Profa. Suarez apresentará o trabalho “Digital Entanglements: Understanding Dependency within Networks”. Mais informações sobre a convidada podem ser encontradas no site.

O evento é promovido pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE) e tem como objetivo fomentar a discussão de alto nível em torno de temas de pesquisa relevantes e atuais como a pesquisa trazida por Maribel Suarez.  Os seminários são voltados para alunos de mestrado e doutorado, além de pesquisadores interessados no tema. O evento será em Inglês e é aberto ao público. A FGV possui regras rígidas quanto aos vestuários das pessoas que transitam em suas instalações. Não será permitida a entrada de pessoas vestindo shorts, bermudas, minissaias e chinelos.

FGV EBAPE - Sala 3
Rua Jornalista Orlando Dantas, 30 - Botafogo, Rio de Janeiro/RJ