• Graduate Seminars 2019, com Marina Costa Lobo (Universidade de Lisboa) 21 ago 201910:00 a 12:00
    Graduate Seminars 2019, com Marina Costa Lobo (Universidade de Lisboa)
    Local: FGV EBAPE Sala 03
    Endereço: Rua Jornalista Orlando Dantas, 30 - Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
    Data: 21 Agosto 2019
    Responsáveis: FGV EBAPE

Marina Costa Lobo (Universidade de Lisboa) é a próxima convidada da série "Graduate Seminars" de 2019, no dia 21 de agosto, às 10h.

Neste evento, a pesquisadora apresentará o trabalho “Does Supranationalisation of Economic Policy Blur Responsibility? German and Greek Economic Voting in the Context of EMU”. Mais informações sobre a convidada podem ser encontradas no site.

O evento é promovido pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE) e tem como objetivo fomentar a discussão de alto nível em torno de temas de pesquisa relevantes e atuais como a pesquisa trazida por Marina Costa Lobo. Os seminários são voltados para alunos de mestrado e doutorado, além de pesquisadores interessados no tema.

O evento será em Inglês e é aberto ao público.

FGV EBAPE - Sala 03
Rua Jornalista Orlando Dantas, 30 - Botafogo, Rio de Janeiro/RJ