• Graduate Seminars 2020 com Evelyn Brodkin (University of Chicago) 12 fev 2020 10:00 a 12:00
    Graduate Seminars 2020 com Evelyn Brodkin (University of Chicago)
    Local: FGV EBAPE Sala 003
    Endereço: Rua Jornalista Orlando Dantas, 30 - Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
    Data: 12 Fevereiro 2020
    Responsáveis: FGV EBAPE

Evelyn Brodkin (University of Chicago) é a próxima convidada da série "Graduate Seminars" de 2020, no dia 12 de fevereiro, às 10h. Neste evento, a Profa. Brodkin apresentará o trabalho “Toward Understanding the State at the Street: How Street-Level Organizations Matter.” Mais informações sobre a convidada podem ser encontradas no site

O evento é promovido pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE) e tem como objetivo fomentar a discussão de alto nível em torno de temas de pesquisa relevantes e atuais como a pesquisa trazida por Evelyn Brodkin.  Os seminários são voltados para alunos de mestrado e doutorado, além de pesquisadores interessados no tema. O evento será em Inglês e é aberto ao público que deve inscrever-se para assistir ao seminário.

FGV EBAPE - Sala 003
Rua Jornalista Orlando Dantas, 30 - Botafogo, Rio de Janeiro/RJ