• Graduate Seminars 2020 com Rafael Schiozer (FGV EAESP) 29 jan 2020 10:00 a 12:00
    Graduate Seminars 2020 com Rafael Schiozer (FGV EAESP)
    Local: FGV EBAPE Sala 003
    Endereço: Rua Jornalista Orlando Dantas, 30 - Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
    Data: 29 Janeiro 2020
    Responsáveis: FGV EBAPE

Rafael Schiozer (FGV EAESP) é o primeiro convidado da série "Graduate Seminars" de 2020, no dia 29 de janeiro, às 10h.

Neste evento, o Prof. Schiozer apresentará o trabalho “Bank Loan Forbearance: Evidence from a Million Restructured Loans”. Mais informações sobre o convidado podem ser encontradas no site.

O evento é promovido pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE) e tem como objetivo fomentar a discussão de alto nível em torno de temas de pesquisa relevantes e atuais como a pesquisa trazida por Rafael Schiozer.  Os seminários são voltados para alunos de mestrado e doutorado, além de pesquisadores interessados no tema. O evento será em Inglês e é aberto ao público. A FGV possui regras rígidas quanto aos vestuários das pessoas que transitam em suas instalações. Não será permitida a entrada de pessoas vestindo shorts, bermudas, minissaias e chinelos.

Saiba mais sobre o Programa MSc e PhD no site

FGV EBAPE - Sala 003