• Graduate Seminars 2020 com Vinicius Carrasco (PUC-Rio)11 Mar 202010:00 a 12:00
    Graduate Seminars 2020 com Vinicius Carrasco (PUC-Rio)
    Local: FGV EBAPE Sala 003
    Endereço: Rua Jornalista Orlando Dantas, 30 - Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
    Data: 11 Março 2020
    Responsáveis: FGV EBAPE

Vinicius Carrasco (PUC-Rio) é o próximo convidado da série "Graduate Seminars" de 2020, no dia 11 de março, às 10h.

Neste evento, o Prof. Vinicius apresentará o trabalho “Robustness in Mechanism Design”. Mais informações sobre o convidado podem ser encontradas no site

O evento é promovido pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE) e tem como objetivo fomentar a discussão de alto nível em torno de temas de pesquisa relevantes e atuais como a pesquisa trazida por Vinicius Carrasco.  Os seminários são voltados para alunos de mestrado e doutorado, além de pesquisadores interessados no tema. O evento será em Inglês e é aberto ao público.

FGV EBAPE - Sala 003
Rua Jornalista Orlando Dantas, 30 - Botafogo, Rio de Janeiro/RJ