• Introduction to Data Science Bootcamp15 jan 2018 até 19 jan 201809h00 até 18h00
    Matemática Aplicada
    Introduction to Data Science Bootcamp
    Local: Sede FGV - FGV EMAp
    Endereço: Praia de Botafogo, 190 - Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
    Data: 15 Janeiro 2018
    Horário: 09h00

A Escola de Matemática Aplicada (FGV EMAp) promove o curso “Introduction to Data Science Bootcamp”. O programa vai abordar este tema que tem se tornado um componente central na maior parte dos processos analíticos e de tomada de decisão. O bootcamp vai apresentar as bases da ciência de dados, proporcionando uma introdução ampla e sólida em Data Science.

O curso vai fazer uso de uma metodologia prática e vai proporcionar aos alunos o aprendizado de como utilizar ferramentas matemáticas e computacionais para resolver problemas do mundo real envolvendo big data. Os participantes também vão ter a oportunidade de aprender na prática o funcionamento da ciência de dados e como enfrentar problemas na limpeza de dados, na visualização, na previsão e no reconhecimento de padrões.

Para mais informações, acesse aqui

Sede FGV - FGV EMAp
Praia de Botafogo, 190 - Botafogo, Rio de Janeiro/RJ