• IV Brazilian Econometrics Games19 out 201908:00
    Endereço: Praia de Botafogo, 190 - Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
    Data: 19 Outubro 2019
    Responsáveis: FGV EPGE

A FGV EPGE receberá o IV Brazilian Econometrics Games, uma competição de econometria aplicada para equipes de alunos de graduação. Nessa competição, as equipes receberão um desafio econométrico prático no início do dia e deverão apresentar as suas soluções perante uma comissão julgadora ao final do dia.

O objetivo da competição é estimular o interesse no estudo e na aplicação dos métodos econométricos entre alunos de graduação e estimular a integração entre alunos de diferentes escolas.

A comissão organizadora do IV Brazilian Econometrics Games é formada pelos professores Marcelo Sant´Anna, Cecilia Machado e Luis Henrique Bertolino Braido da FGV EPGE.

Além do desafio a ser cumprido no dia do jogo, a edição de 2019 contará com uma aula magna do Professor Marcelo Moreira (FGV EPGE) no dia anterior a competição.

Sede FGV - Auditório Engº M F Thompson Motta - 12º andar
Praia de Botafogo, 190 - Botafogo, Rio de Janeiro/RJ