• Master Class C-Level | Experiência do Consumidor22 out 201908:30
    Endereço: Rua Itapeva, 432 - Bela Vista, São Paulo/SP
    Data: 22 Outubro 2019
    Responsáveis: FGV IDE - Educação Executiva

Venha discutir com os Professores Leandro Guissoni, Maurício Morgado e convidados como transformar sua organização em uma organização centrada no cliente através do desenho e gestão da experiência do consumidor. Nesta sessão serão compartilhados descobertas sobre as pesquisas e práticas mais recentes no mercado brasileiro e internacional.

Temas do encontro

• Nova jornada de compras do consumidor;
    • Mapeamento da cadeia de valor do consumidor;
    • Uso do customer centricy no modelo de negócio das empresas;
    • Personalização da experiência e uso de dados/tecnologia como alavancas para a interação com consumidores.

• Diretores, gerentes de áreas de marketing, comercial, CRM e digital.

• Comunidade FGV e Parceiros: R$ 375,00
    • Demais Participantes..............: R$ 450,00

Email: c-levelsp@fgv.br
    Telefone: (11) 3799-3867 ou 3799-9301

• Coordenação Geral - Gilberto Sarfati
    Possui graduação em Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1994), mestrado em Relações Internacionais - Hebrew University of Jerusalem (1998) e doutorado em Ciência Política (Relações Internacionais) pela Universidade de São Paulo (2006). Pós-doutorado em Estratégia Empresarial FGV (2009). Atualmente é coordenador do Programa C-Level e do Mestrado Profissional em Gestão para a Competitividade (MPGC). Gestor da Aceleradora GVentures e Professor Assistente da FGV EAESP atuando nos programas de Mestrado Profissional em Gestão Internacional (MPGI), Mestrado Profissional Acadêmico (MPA) e MPGC. Atua principalmente nos seguintes temas: Empreendedorismo, venture capital, cross cultural management, negócios Internacionais e negociação
  • Coordenador do curso - Leandro Angotti Guissoni
    Professor de carreira da FGV EAESP em cursos de Graduação, MBAs, Mestrado/Doutorado Acadêmico e Profissional. Professor Adjunto na University of Virginia, com pesquisas de pós-doutorado na Darden School of Business e Harvard Business School. Professor visitante na Harvard Business School em 2018 na unidade de Marketing. Na área executiva, trabalhou na área de marketing da Coca-Cola (2004-2008). Em seguida, liderou projetos de consultoria com grandes organizações e participa do conselho de empresas. Autor de sete livros em marketing e de diversos capítulos publicados pela Ed. Atlas, FGV e PalgraveMacMillan. Autor de artigos publicados em revistas científicas de topo como o Journal of Retailing. Autor de cinco estudos de caso veiculados pela Harvard Business Publishing em colaboração com a Natura, Johnson&Johnson, Magazine Luiza, OLX e a insurtech do Vale do Silício, Trov. Co-chair do maior congresso anual de varejo da América-Latina (CLAV-FGV) desde 2015. Sua pesquisa e opiniões têm sido apresentadas na Globo News, Valor Econômico, Estadão, The Washington Post.
  • Coordenador do curso - Maurício Morgado
    Doutor em Administração de Empresas pela FGV EAESP; mestre em Administração de Empresas pela FEA-USP e graduado em Administração de Empresas pela FEA-USP. Professor da FGV e coordenador do Centro de Excelência em Varejo da FGV EAESP. Autor e organizador do livro ''Varejo - Administração de Empresas Comerciais''. Consultor e palestrante especializado em varejo com mais de 30 anos de experiência no setor.
  • Pedro Zemel - CEO Centauro
    Graduado em administração de empresas pela Fundaҫão Getulio Vargas e com MBA da Harvard Business School. Possui mais de 15 anos de experiência executiva, tendo sido consultor da Booz&Co de 2005 a 2008 e associado da GP Investments de 2010 a 2013. Foi membro suplente do Conselho de Administração da Companhia, de 2012 a 2013; membro do Conselho de Administração da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Empregados do Grupo SBF, de 2014 a 2017; Diretor Executivo de Desenvolvimento de Negócios da Companhia, de 2013 a 2014; Diretor de Vendas da Companhia, durante o ano de 2015; e Diretor Superintendente da Companhia de 2016 até novembro de 2017; Diretor-presidente, de novembro de 2017 até o presente momento.

22 out 2019

• 08h30