• Melhores práticas de governança em coalizões de defesa13 Mar 201819:00
    Melhores práticas de governança em coalizões de defesa
    Local: FGV IDE - Unidade Paulista
    Endereço: Av. Paulista, 548 - Bela Vista, São Paulo/SP
    Data: 13 Março 2018
    Horário: 19:00

Os programas de Educação Executiva da FGV preparam os profissionais para todos os momentos de transição de carreira, fazendo com que estejam prontos para o mercado e para a vida.

Por esse motivo, convidamos você para um evento na FGV sobre um assunto de seu interesse. Será o momento exclusivo para que você possa explorar a escola, experimentar a excelência acadêmica, estimular a visão crítica por meio de uma palestra e conhecer toda a infraestrutura disponível para os alunos.

TEMA: MELHORES PRÁTICAS DE GOVERNANÇA EM COALIZÕES DE DEFESA.

É cada vez mais comum ver grupos de interesse construindo coalizões com o objetivo de unir forças para defender interesses/causas. Sabe-se, no entanto, que um dos maiores desafios para que a coalizão tenha êxito é a sua governança. Nesse evento, os participantes irão demonstrar boas práticas que contribuem para vencer esse desafio.

• Leandro Machado
    Cientista político pela Universidade de Brasília, é Sócio-Fundador da Cause e cofundador do Movimento Agora! Desde 2016, é docente do MBA em Relações Governamentais da FGV.
  • Luana Maia Oliveira
    Coordenadora Executiva da Coalizão Brasil Clima, Florestas e Agricultura. Foi coordenadora de Relações Institucionais da Única. Mestre em Sustentabilidade pela USP.
  • Edson Vismona
    Presidente Executivo do ETCO (Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial) e do FNCP (Fórum Nacional Contra a Pirataria e Ilegalidade). Especializado em Direito Internacional pela USP.

FGV IDE - Unidade Paulista
Av. Paulista, 548 - Bela Vista, São Paulo/SP