• Mercado de Arte: Ativos e Perspectivas 10 mai 2018 19:30 a 22:00
    Endereço: Rua Itapeva, 432 - Bela Vista, São Paulo/SP
    Data: 10 Maio 2018
    Responsáveis:

A Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP) e o Centro de Estudos de Investimentos (FGVInvest), convidam para o evento Mercado de Arte: Ativos e Perspectivas.

Cada vez mais em pauta, o mercado de arte intriga e desperta a curiosidade de indivíduos de diferentes interesses e campos de estudo. Aliando a perspectiva de mercado à do colecionador, o evento tem como objetivo traçar um breve panorama do mercado de arte no Brasil, colocar em pauta suas particularidades, expandir acerca de perspectivas e abordar as formas pelas quais podemos nos inserir neste universo.

• João Carlos de Figueiredo Ferraz
    Colecionador, presidente da Fundação Bienal e fundador e presidente do Instituto Figueiredo Ferraz.
  • Aloisio Cravo
    Leiloeiro oficial em São Paulo com mais de 35 anos de experiência no mercado de arte brasileiro.

Salão Nobre FGV 9 de julho - 4º andar
Rua Itapeva, 432 - Bela Vista, São Paulo/SP