• Palestra | Inteligência artificial e os desafios da empregabilidade19 set 201919:00
    Palestra | Inteligência artificial e os desafios da empregabilidade
    Local: FGV IDE - Educação Executiva | Unidade Paulista
    Endereço: Av. Paulista, 548 - Bela Vista, São Paulo/SP
    Data: 19 Setembro 2019
    Responsáveis: FGV IDE - Educação Executiva

Os programas de Educação Executiva da FGV preparam os profissionais para todos os momentos de transição de carreira, fazendo com que estejam prontos para o mercado e para a vida.

Por esse motivo, convidamos você para um evento na FGV sobre um assunto de seu interesse. Será o momento exclusivo para que você possa explorar a escola, experimentar a excelência acadêmica, estimular a visão crítica por meio de uma palestra e conhecer toda a infraestrutura disponível para os alunos.

Tema: Inteligência artificial e os desafios da empregabilidade.

• Robson Ribeiro Gonçalves
    Economista, Mestre pela Unicamp (1996) e Bacharel pela USP (1992). Foi técnico do Banco Central do Brasil (1994-96) e pesquisador do IPEA (1996-2002). Atuou como professor no Ibmec-RJ (1997-2002) e no Insper (2006-2008). É professor dos MBAs da FGV desde 1997. Atualmente é coordenador na FGV Projetos SP, onde atua desde 2007. Coordenador do curso de Formação Avançada em Neurobusiness da FGV. Coautor do livro Triuno: Neurobusiness e Qualidade de Vida.

FGV IDE - Educação Executiva | Unidade Paulista
Av. Paulista, 548 - Bela Vista, São Paulo/SP