• Sustentabilidade Empresarial: não mais uma escolha, uma necessidade14 fev 201908:30
    Sustentabilidade Empresarial: não mais uma escolha, uma necessidade
    Local: FGV EAESP Sala 601
    Endereço: Av. 9 de Julho, 2029 - Bela Vista, São Paulo/SP (Acesso também pela Rua Itapeva, 432)
    Data: 14 Fevereiro 2019
    Responsáveis: FGV EAESP

A EAESP promove, no dia 14 de fevereiro, uma palestra gratuita sobre o fato de sustentabilidade empresarial não ser mais uma questão de escolha, mas sim uma necessidade. O OneMBA, MBA global da FGV EAESP é o patrocinador do debate.

• Marcelo Lima
    CCO (Chief Compliance Officer) da Toyo Setal Empreendimentos, empresa que desenvolveu um robusto Programa de Compliance, estruturado segundo os pilares do decreto 8.420/15, que regulamentou a Lei Anticorrupção (12.846/2013), tornando-se referência no setor.
  • Cecilia Hervé
    Consultora sênior da Corporate Citizenship, empresa global de origem inglesa especializada em sustentabilidade e responsabilidade social corporativa.

FGV EAESP - Sala 601
Rua Itapeva, 432 - Bela Vista, São Paulo/SP