• Visual Merchandising: Produtividade na Era da Experiência22 mai 201908:30 a 12:45
    Administração
    Visual Merchandising: Produtividade na Era da Experiência
    Local: Salão Nobre FGV 9 de julho - 4º andar
    Endereço: Rua Itapeva, 432 - Bela Vista, São Paulo/SP
    Data: 22 Maio 2019
    Horário: 08:30
    Responsáveis: FGV EAESP

    Na realidade multicanal, fica cada vez mais claro que, para manter sua relevância e protagonismo, a loja física não pode mais se resumir ao papel de entreposto de mercadorias. É preciso apresentar os produtos associados a um conceito e posicionamento claro, numa ambientação atrativa e envolvente, preferencialmente associada a informação e entretenimento. Mas será possível fazer o PDV assumir essas responsabilidades e continuar lucrativo? Como criar conteúdo, adaptar as equipes de loja para as novas demandas, operar nesse novo ecossistema, e aferir a viabilidade das operações? Qual é o novo papel do visual merchandising em tudo isso? 

    Coordenação: Manoel Alves Lima (FGVcev/FAL Design Estratégico)

Programação

22 mai 2019

  • 08h30
    Recepção dos Participantes
  • 08h55
    Abertura

    Luiz Macedo (FGVcev/FGV EAESP)

  • 09h00
    Produtividade na era da Experiência

    Manoel Alves Lima (CEO FAL Design e FGVcev) 

  • 09h20
    Painel: Formatos Inovadores & Produtivos

    Sergio Zetrak Zeintulian (CEO, Handbook) 
    Daniel Roque (Diretor Novos Canais, Cacau Show) 
    João Mariano (Head de Conceito e UX, Pão de Açúcar Adega)

  • 10h30
    Coffee-break
  • 11h00
    Painel: BI aplicada ao VM de moda

    Larissa Kaneko (Head de Marketing, Riachuelo)
    Lucila Campiglia (Dir. de VM e Experiência de Consumo, FAL Design)

  • 11h45
    Dinâmica
  • 12h30
    Encerramento

    Manoel Alves Lima (CEO FAL Design e FGVcev)

Local

Salão Nobre FGV 9 de julho - 4º andar
Rua Itapeva, 432 - Bela Vista, São Paulo/SP

Confira outros eventos

Livros