• Webinar | Advocacia e Gestão Empresarial: desafios e tendências 04 out 2022 18:00 a 19:00
    Webinar | Advocacia e Gestão Empresarial: desafios e tendências
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 04 Outubro 2022
    Responsáveis: FGV Educação Executiva

Este webinar pretende debater como os últimos avanços na tecnologia, na advocacia e na gestão empresarial têm impulsionado a inovação e permitido que advogados(as) se renovem para melhor atender às novas demandas do mercado de trabalho, além de trazer as experiências e contribuições de nossos convidados. Vamos conversar sobre os desafios e tendências da Advocacia e Gestão Empresarial.

Palestrante:
    Murillo Dias | Doutor em Administração pela Rennes School of Business, França | Professor convidado da FGV

Moderação:
    Rafael Alves de Almeida | Coordenador da FGV DIREITO RIO do curso LL.M em Direito: Gestão Jurídica Empresarial

- YouTube FGV
Transmissão Online