• Webinar | Alumni Day 2020 - A saída pela colaboração 19 set 2020 11:00 a 12:00
    Webinar | Alumni Day 2020 - A saída pela colaboração
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Transmissão online
    Data: 19 Setembro 2020
    Responsáveis: FGV EAESP

O programa Alumni da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) promove dia 19 de setembro, um evento instigante. Através de uma conversa entre grandes líderes, formados pela FGV EAESP, descubra como grandes influenciadores estão fazendo a diferença e produzindo impactos positivos na sociedade.

Palestrantes: Candido Bracher, CEO do Itaú Unibanco, Duda Kertész, Presidente Internacional da HealthE, da Johnson & Johnson, Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza, Luiz Brito, Diretor da FGV EAESP.

- YouTube FGV
Transmissão online