• Webinar | Análises de risco climático 25 nov 2020 18:00 a 19:00
    Endereço: Transmissão online
    Data: 25 Novembro 2020
    Responsáveis: FGV EESP

Mudança climática já é uma realidade. Agências de supervisão financeira e bancos centrais começam a exigir análises de risco climático por parte de instituições financeiras em seu monitoramento da estabilidade financeira. Neste webinario, professor Rodrigo Zeidan fala sobre o impacto da agenda verde nos mercados financeiros, a Dra Gabriela Bertol discute a experiência internacional e a Dra Fernanda Nechio, apresenta as principais iniciativas do Banco Central do Brasil nesta direção.

Sobre o Mestrado Profissional em Finanças e Economia:

Com foco em aplicações práticas, o programa é direcionado à profissionais de mercado que desejam adquirir/aprofundar seu ferramental analítico e quantitativo, sem abandonar suas atividades no mercado onde atua. O curso também abre portas

tanto para o desenvolvimento de novas carreiras (docente de ensino superior, por exemplo), como para um eventual doutorado na modalidade acadêmica ou profissional.

Palestrantes: Rodrigo Zeidan - Associate Professor na New York University Shanghai

Moderação: Fernanda Nechio - Diretora de Assuntos Internacionais e de Gestão de Risco, Banco Central do Brasil e Gabriela Bertol Principal - Serviços Financeiros da Oliver Wyman

- YouTube FGV
Transmissão online