• Webinar | Aprendizados da Implementação de Tecnologias na Educação 17 mai 2022 14:00 a 16:00
    Webinar | Aprendizados da Implementação de Tecnologias na Educação
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 17 Maio 2022
    Responsáveis: FGV EBAPE

O Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais da Fundação Getulio Vargas (FGV CEIPE) promove no dia 17 de maio o webinar "Aprendizados da Implementação da Tecnologia na Educação". André Gustavo Garbosa, diretor de Tecnologia e Inovação na Secretaria de Estado de Educação do Paraná (Seed-PR), e Eduardo Bizzo, gerente do Departamento de Educação e Cultura do BNDES, instituição parceira do CEIPE no Observatório Tecnologia na Escola (OTec), são convidados especiais. Ariana Britto, coordenadora no CEIPE, vai apresentar os produtos que serão lançados esse ano pelo Observatório.

O evento terá duas mesas temáticas: “Elementos Humanos na Implementação de Tecnologias Escolares” e "Elementos Técnicos na Implementação de Tecnologias Escolares”. Lucia Dellagnelo, diretora-presidente do Centro de Inovação para a Educação Brasileira (CIEB), Patrícia Mota Guedes, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Fundação Itaú Social, Fabio Campos, assistente de Pesquisa no Transformative Learning Technologies Lab (TLTL), e Flavio Prol, da MegaEdu, também são presenças confirmadas. A diretora do centro, Claudia Costin, fará a abertura e as considerações finais.  Yara Duque, gestora do OTec, será responsável pela mediação do evento.

Palestrantes:
    Eduardo Bizzo - Gerente do Departamento de Educação e Cultura do BNDES
    Fabio Campos - Assistente de Pesquisa no Transformative Learning Technologies Lab
    André Gustavo Garbosa - Diretor de Tecnologia e Inovação na Secretaria de Estado da
    Educação do Paraná
    Claudia Costin - Diretora FGV CEIPE