• Webinar | Boas práticas do ensino remoto e recomendações para o ensino híbrido 08 abr 2021 14:00 a 15:45
    Webinar | Boas práticas do ensino remoto e recomendações para o ensino híbrido
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 08 Abril 2021
    Responsáveis: FGV EBAPE

O FGV CEIPE promove, no dia 8 de abril, o terceiro webinário de 2021. Este evento será o pré-lançamento de mais um documento produzido pelo CEIPE em parceria com a Fundação Lemann e o Instituto Natura. O tema da publicação e do webinário é "Boas práticas do ensino remoto e recomendações para o ensino híbrido". O evento contará com a participação da diretora do CEIPE, Claudia Costin, e do diretor-presidente do Instituto Natura, David Saad. Também estão confirmados os redatores do documento Heloísa Mesquita, Letícia Côrtes, Márcia Gil e Renan Sargiani. A mediação ficará a cargo de Patrícia Bizzotto, coordenadora no FGV CEIPE. O evento será transmitido pelo zoom e pelo Youtube da FGV.

Perguntas poderão ser enviadas pelo Q&A do Zoom. Não deixe de participar. As inscrições são gratuitas.

Palestrantes: David Saad - Diretor-presidente do Instituto Natura - Claudia Costin - Diretora do FGV CEIPE, Letícia Côrtes - Consultora técnica, Márcia Gil - Consultora técnica, Heloísa Mesquita - Consultora técnica, e Renan Sargiani - Consultor técnico

Moderação: Patrícia Bizzotto - Coordenadora no FGV CEIPE

- YouTube FGV