• Webinar | Café com RH - Sua empresa está preparada para a era digital? 04 mai 2021 18:00 a 19:30
    Webinar | Café com RH - Sua empresa está preparada para a era digital?
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 04 Maio 2021
    Responsáveis: FGV EAESP

O Admissions Office em parceria com o NEOP e o Centro de Carreiras da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas - FGV EAESP convidam você a participar do debate sobre Empresas e a era digital  com Igor Lopes. Igor Lopes é jornalista que cobre o mercado de negócios em tecnologia há quase 15 anos e já viajou o mundo cobrindo os principais eventos de inovação como CES, Mobile World Congress, Oracle Open World e vários outros. Passou pelos principais veículos especializados em tecnologia do Brasil: na NZN, foi diretor de conteúdo das sete propriedades do grupo (Tecmundo, The BRIEF, entre outros), e no Canaltech foi editor-chefe e cofundador do site. Desde 2018 mostra o know-how adquirido ao longo da carreira em sua coluna de tecnologia no BandNewsTV e como diretor de conteúdo do ecossistema de inovação, TransformaçãoDigital.com.

E Joana Story, Líder da linha de pesquisa "Estudos Organizacionais" da Fundação Getulio Vargas de São Paulo. Professora Adjunta da FGV-EAESP. Doutora pela University of Nebraska-Lincoln. Recebeu diversas honrarias acadêmicas, tendo sido premiada como melhor Junior Faculty da Nova School of Business and Economics, em Lisboa. Teve trabalhos indicados a prêmios de melhor artigo em congressos internacionais de destaque como o Academy of Management Meeting. Tem publicações em periódicos internacional de destaque como Journal of Management, Human Resource Management, Journal of Business Ethics, Journal of Managerial Psychology. Seus interesses de pesquisa são liderança e comportamento organizacional em organizações em contextos globais. Atualmente é membro de corpo editorial do Journal of Leadership and Organizational Studies.

“Discutiremos o que é a era digital, os desafios e oportunidades que essa era traz para as organizações. Focaremos principalmente nas mudanças organizacionais e no impacto nos recursos humanos.”

Palestrantes: Igor LopesTales Andreassi - Vice Diretor da FGV EAESP, Cecilia Maria Braga de Noronha Santos - Coordenadora do Centro de Carreiras da FGV EAESP, e Maria José Tonelli - Professora da FGV EAESP e Coordenadora do NEOP

Moderação: Joana Story - Professora da FGV EAESP e Luciana Gaia - Gerente do Admissions Office da FGV EAESP

- YouTube FGV
Transmissão Online