• Webinar | Career Day - Hypera Pharma 10 ago 2020 11:00 a 12:00
    Endereço: Transmissão online
    Data: 10 Agosto 2020
    Responsáveis: FGV EAESP

O Centro de Carreiras promove o evento Career Day - Hypera Pharma. Neste Webinar, a coordenadora do Centro de Carreiras, Cecilia Maria Braga de Noronha Santos, receberá grandes executivos, para um bate-papo, para que apresente a estrutura da empresa, aborde as principais áreas de atuação e divulgue o programa de estágio e/ou trainee.

O evento é uma oportunidade para os alunos tirarem suas dúvidas sobre o processo seletivo, etapas de seleção e plano de carreira. Além de aprenderem sobre os desafios e dia-a-dia dos profissionais.

- Zoom
Transmissão online